COMO COMPRAR
A loja Crocs foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.
Você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade? Nós podemos ajudar.
Escolhendo o(s) Produtos(s)
Navegação
Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.
Busca
Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.
Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.
Adicionando ao Carrinho
Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes de entrega e promocionais de seu produto. Você pode:
- Definir a quantidade dos produtos
- Acrescentar novos produtos à lista
- Pode excluir um produto indesejado
- Calcular o custo com o frete
- Inserir um vale-cupom promocional
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome 'Meu Carrinho' que fica no alto da página à direita de todas as páginas.
Calculando o valor do frete
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar 'Calcular'.
Removendo produtos do seu Carrinho
A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar 'Meu Carrinho' e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão 'Remover correspondente ao mesmo.
Identificação
Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.
Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.
OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.
Endereços
Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
Serviço de entrega
Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.
Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.
Pagamento
Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
A loja online CROCS BRASIL disponibiliza as bandeiras Visa , Mastercard , Hipercard, Amex e Diners Club para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra.
Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.
A CROCS BRASIL oferece parcelamento em até 3x com parcela mínima de R$ 50,00 e MERCADO PAGO em até 10x vezes sem juros, com parcela mínima de R$50,00.
PIX
Você também tem a opção de efetuar o pagamento via PIX (apenas para compras à vista).
Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.
Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.
Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.
Compra 100% segura!
Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nosso site possui certificado de segurança digital (SSL).
Dados de compras divergentes-mails sobre o seu pedido
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.
Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Calcule sua entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
Alterar endereço de entrega
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
Produtos não disponíveis
Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço 'Avise-me quando este produto estiver disponível'.