Institucional

Central de atendimento

Trocas

Abaixo o procedimento para realização de troca de produtos adquiridos na loja www.crocs.com.br:

Todos os encargos da PRIMEIRA solicitação de troca serão de responsabilidade da Crocs. As trocas da loja virtual serão realizadas dentro dos parâmetros a seguir:

  • Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica - e todos os acessórios);
  • A troca será realizada com base nos valores dos produtos adquiridos, na data da compra;
  • O cliente deve indicar o motivo da troca.


Para solicitar uma troca, utilize a nossa Central de Trocas

Prazo para recebimento do produto referente à troca:

  • Após a solicitação da troca em nossa Central de Trocas, você receberá um Código de Postagem para enviar o(s) produto(s) até nosso endereço. Você tem até 20 dias a contar do recebimento do Código de Postagem para enviar o(s) produto(s). Após esse prazo, o Código de Postagem deixa de ser válido;
  • Os prazos para troca variam de acordo com o pedido e o local de entrega. O prazo para liberação da Solicitação de Troca, será de até 3 dias úteis, a partir do recebimento do(s) produto(s) que estão sendo devolvidos.


Produto com defeito:

  • Todo produto nessa situação, deverá passar por uma análise. Caso seja constatado o defeito o cliente receberá o estorno do valor pago pelo produto. Válido apenas para compras efetuadas na loja virtual www.crocs.com.br;
  • O produto deve estar na embalagem original, com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios. Deve acompanhar carta, relatando o defeito encontrado, esclarecendo a prática na qual foi utilizado e frequência desta atividade;
  • Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.


Em caso de análise contrária à troca ou devolução:

  • O produto reprovado na análise será automaticamente remetido ao endereço de origem.



IMPORTANTE:



Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

Com o objetivo de minimizar o impacto do COVID-19, nossos colaboradores do Serviço de Atendimento ao Cliente estão atendendo exclusivamente através de e-mail. Em caso de dúvidas ou solicitações acesse nosso Fale Conosco.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 17h



PROCEDIMENTO PARA CANCELAMENTO DA COMPRA:

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento por telefone ou e-mail.
Via e-mail, informe o motivo do cancelamento, CPF e n° do pedido.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma. Mas fique atento para as regras abaixo:

  • Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
  • Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
  • Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
  • ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Crocs se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição dos valores:

  • Cartão de crédito: enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão, em até 10 dias úteis. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com sua administradora de cartão, após este prazo;
  • Boleto Bancário: crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete;
  • Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente;
  • ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.



Análise de produtos – Critérios de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental (desgaste natural em decorrência do uso/lavagem inadequada do produto).